Image and video hosting by TinyPicMééé! Foi inaugurada em Londres, recentemente, uma “Academia do Sexo”, de nome Amora. Nesta loja foram investidos sete milhões de libras, e o seu planeamento demorou mais de três anos!
Só visitantes com mais de 18 anos podem entrar e, lá dentro, podem aprender coisas como: beijar melhor, aprender a acariciar o parceiro (figura acima), dar palmadinhas de amor (figura abaixo) entre muitas outras coisas. Pode ainda procurar-se, num manequim, o seu ponto G, até ele dizer “é aí!“.
Image and video hosting by TinyPic
Um dos pontos altos da academia é uma parede com brinquedos sexuais acompanhados de vídeos em que modelos demonstram como os usar. Em vez de livro de instruções temos um vídeo, hein? Isto no meu tempo não era nada assim…(reparem na cara de consolado do homem da foto acima).
O valor da entrada é algo entre os R$ 48 e os R$ 60. Dentro da academia encontra-se aida uma sex-shop, e uma atracção chamada Amorgasm, que é um túnel no qual os visitantes podem acompanhar o que acontece com o cérebro e com o corpo durante o orgasmo.
Eu vou visitar esta academia, por curiosidade… e vocês?

Se forem, lá nos encontramos,
Mééé!